Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Soller Garcia e Juvenis de Vila Franca Triunfam em Arruda dos Vinhos

Foi uma noite de oportunidade aos mais novos, tal como foi anunciado nesta novilhada foi dada a oportunidade de aparecer em praça para mostrar os dotes toureiros a vários novos artistas...
14 de Agosto de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1787
Soller Garcia e Juvenis de Vila Franca Triunfam em Arruda dos Vinhos Foi uma noite de oportunidade aos mais novos, tal como foi anunciado nesta novilhada foi dada a oportunidade de aparecer em praça para mostrar os dotes toureiros a vários novos artistas.

Perante meia casa de aficionados, foi uma noite de altos e baixos com alguns momentos de inspiração e outros de inexperiência. Estiveram presentes a cavalo Luís Ilaco, Alda Maria, João Soller Garcia, Maria Mira, Manuel Vacas de Carvalho e Verónica Cabaço. Os grupos de forcados Juvenis de Vila franca de Xira, Caldas da Rainha e Clube Tauromáquico Alenquerense. Os Novilhos foram de Manuel Veiga, Pégoras e Sociedade das Silveiras.

A atribuição dos prémios desta noite foram para o cavaleiro João Soller Garcia e o jovem forcado João Marques dos Juvenis de Vila Franca.

Não perca a Reportagem Fotográfica e a Crónica desta Novilhada, brevemente disponíveis.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.