Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ana Batista cai inanimada na lide do seu primeiro toiro

Sábado 16 de Agosto, teve lugar na Praça de Toiros da Nazaré, mais uma Grandiosa Corrida de Toiros que desta vez contou com 3/4 de aficionados...
16 de Agosto de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1716
Ana Batista cai inanimada na lide do seu primeiro toiro Sábado 16 de Agosto, teve lugar na Praça de Toiros da Nazaré, mais uma Grandiosa Corrida de Toiros que desta vez contou com 3/4 de aficionados.

Toiros de Herdeiros Infante da Câmara, proporcionaram uma boa noite um pouco atribulada.

Em praça, os Cavaleiros Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol e Ana Batista que logo no seu primeiro toiro caiu inanimada com grande aparato. Após o incidente a cavaleira foi transportada para a enfermaria, onde mais tarde recuperou os sentidos.

O primeiro toiro da noite pertenceu a Bastinhas mas acabou por não ser lidado, visto apresentar-se coxo. Depois de muita insistência e desagrado do público, o Director de Corrida autorizou a saída do respectivo toiro. O Cavaleiro passou a lidar o quarto da ordem. Pegaram com firmeza os Forcados Amadores da Moita à segunda tentativa.

Após o intervalo, em comunicado referiu-se que Ana Batista não iria lidar o seu segundo toiro por precaução, no entanto os responsáveis da corrida exigiram a realização de exames médicos.

Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol, lidaram em conjunto o segundo toiro da cavaleira lesada, com grande garra e determinação.

Quanto às pegas, tiveram a cabo dos Forcados Amadores de Évora e Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Bernardo Patinhas e Tiago Ribeiro.

Brevemente Reportagem Fotográfica desta Corrida.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.