Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Barrancos, a tradição continua.

A bem afamada vila de Barrancos já tem agendado as suas Festas de verão, onde a forte tradição taurina impõe os Toiros de Morte. Para os Festejos estão previstos três espectáculos com matadores bastante conhecidos e toiros Murteira Grave...
21 de Agosto de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1607
Barrancos, a tradição continua. A bem afamada vila de Barrancos já tem agendado as suas Festas de verão, onde a forte tradição taurina impõe os Toiros de Morte. Para os Festejos estão previstos três espectáculos com matadores bastante conhecidos e toiros Murteira Grave.

Na Sexta-feira, dia 29 de Agosto pelas 18:00h, terá início o espectáculo com os Matadores Nuno Velásquez e Miguelin Murillo que irão lidar duas reses da Ganadaria Murteira Grave.

Sábado, 30 de Agosto pelas 18:00h, terá início o espectáculo com os Matadores Javier Solis e Ambel Posada que irão lidar duas reses da Ganadaria Murteira Grave.

Dimingo, 30 de Agosto pelas 18:00h, terá início o espectáculo último espectáculo taurino das festas de barrancos, este com apenas uma lide do Novilheiro João Augusto Moura que irão lidar uma rês da Ganadaria Murteira Grave. De seguida será lidada uma vaca pelos mais atrevidos presentes.

Não perca estas mediáticas festividades onde para além dos espectáculos tauromáquicos, se convive um agradável e acolhedor ambiente de festa.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.