Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

FEIRA DE OUTUBRO EM VILA FRANCA COMEÇA A GANHAR FORMA - AS LENDAS VISITAM VILA FRANCA

As históricas ganadarias Miura, Pablo Romero (agora designada Partido de Resina), Conde de la Corte, Pinto Barreiros, Vale do Sorraia, Conde Cabral e Murteira Grave estarão presentes em Vila Franca lidando toiros com o seu ferro...
24 de Agosto de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1430
FEIRA DE OUTUBRO EM VILA FRANCA COMEÇA A GANHAR FORMA - AS LENDAS VISITAM VILA FRANCA As históricas ganadarias Miura, Pablo Romero (agora designada Partido de Resina), Conde de la Corte, Pinto Barreiros, Vale do Sorraia, Conde Cabral e Murteira Grave estarão presentes em Vila Franca lidando toiros com o seu ferro.

A empresa conseguiu convencer os ganaderos em questão da necessidade de estarem presentes de forma a se criar em Vila Franca na Feira Taurina de Outubro a verdadeira Feira do Toiro elevando assim a Mítica e Centenária Palha Blanco a palco de grandes acontecimentos e de lotações esgotadas.

Toiros com um trapío irrepreensível que decerto tornará relembrável a sua presença.

Ultima neste momento a empresa as negociações com outras duas ganadarias, de forma a conseguir dar ainda um maior impacto nestas datas em Vila Franca.

As presenças de António Ribeiro Telles que será homenageado pela sua terra mãe pelo 25ºAniversário de Alternativa, de António João Ferreira na sua apresentação como Matador de Toiros em Vila Franca e de Nuno Casquinha após o triunfo do Colete Encarnado são exemplos dos triunfadores da Temporada que estarão presentes perante o TOIRO de VERDADE, o TOIRO com TRAPIO, O TOIRO das LEGENDÁRIAS E TERRORIFICAS GANADARIAS.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.