Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

NUNO MIGUEL CASQUINHA ACTUOU EM CHIQUILISTLAN

Nota de Imprensa 3/2008 do Novilheiro Nuno Casquinha. O primeiro espectáculo onde a sorte não foi abundante.
10 de Dezembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1569
NUNO MIGUEL CASQUINHA ACTUOU EM CHIQUILISTLAN O novilheiro Nuno Miguel Casquinha cumpriu na madrugada de hoje, dia 7, o seu primeiro compromisso em terras mexicanas.

Mesmo sem os seus trastes de toureiro capotes e muletas e demais bagagem que levo consigo nesta sua campanha em virtude de se terem desviado no decorrer da viagem, o jovem novilheiro português actuou em Chiquilistlan, província de Jalisco, e não teve a sorte do seu lado, já que o novilho que lhe coube em sorte foi o pior dos quatro que saíram à arena. Parado no capote, o novilho voltou a mostrar poucas condições de lide no decorrer da faena de muleta e até na hora de matar, Casquinha teve muitas
dificuldades em virtude do exemplar de Matancillas fugir no momento da sorte suprema.

Apesar das condicionantes, Nuno Miguel Casquinha mostrou-se oficioso, tendo o público reconhecido o seu esforço tributando-lhe uma ovação após a morte do seu oponente, e deixado expectativas para a sua próxima actuação agendada para dia 12 em Valparaiso.

Ficha do Espectáculo:
Chiquilistlan, Jalisco - Dia 7 de Dezembro
Novilhos de Matancillas, de mau jogo no geral excepto o lidado em primeiro lugar, para Juan Vicente (orelha), José Pedro Rodriguez (silêncio), Nuno Casquinha (ovação) e David Viscaya (palmas)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.