Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

NUNO MIGUEL CASQUINHA PREPARA-SE COM VISTA AOS PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O novilheiro Nuno Miguel Casquinha que se encontra em terras mexicanas desde o inicio do mês de Dezembro, com vista a cumprir um considerável...
18 de Dezembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1466
NUNO MIGUEL CASQUINHA PREPARA-SE COM VISTA AOS PRÓXIMOS COMPROMISSOS O novilheiro Nuno Miguel Casquinha que se encontra em terras mexicanas desde o inicio do mês de Dezembro, com vista a cumprir um considerável número de contratos, tem nos últimos dias estado em grande actividade, marcando presença em diversos tentaderos que ao longo destes dias se realizam nas divisas mexicanas.

Depois da sua actuação em Valparaiso, onde perdeu os troféus fruto do mau uso da espada, Casquinha rumou na passada segunda-feira, dia 15, à ganadaria de Cerro Viejo, onde juntamente com o matador de toiros mexicano Alfredo Rios "El Conde", lidou um toiro. Com o propósito de aperfeiçoar todas as técnicas capote, muleta e matar, a verdade é que se tratou de uma tarde de grande triunfo ganadero, pois o toiro acabou por recolher vivo aos currais, com o intuito de fazer parte do leque de sementais já pertencentes à ganadaria de Cerro Viejo.

No dia seguinte ontem, dia 16, Casquinha voltou a estar presente no campo bravo mexicano, mais concretamente na ganadaria de Cortina Pizarro, onde juntamente com os matadores Israel Tellez, Fabián Barba e Fermin Rivera, tentaram 10 vacas e 12 novilhos.

Com o próximo compromisso à porta dia 24 em Puerto Vallarta, onde regressa após o apoteótico triunfo da temporada passada, Nuno Miguel Casquinha regressa já amanhã à divisa de Cortina Pizarro para lidar e estoquear duas vacas, e na próxima sexta-feira estará presente juntamente com o matador de toiros Fabian Baba, numa das mais emblemáticas ganadarias mexicanas, José Marron.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.