Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Carlos Calado vai gerir a carreira de Rui Santos

O cavaleiro Rui Santos, depois de uma temporada 2008 maioritariamente realizada em Espanha, com apenas uma actuação em Portugal, em Outubro na Palha Blanco, cuja actuação...
18 de Dezembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1962
Carlos Calado vai gerir a carreira de Rui Santos O cavaleiro Rui Santos, depois de uma temporada 2008 maioritariamente realizada em Espanha, com apenas uma actuação em Portugal, em Outubro na Palha Blanco, cuja actuação foi por toda a critica considerada de bom nível criando-lhe ilusão para o relançamento da sua carreira profissional em Portugal na temporada 2009. Para que a sua ilusão e entrega venham a ser uma realidade, Rui Santos chegou a acordo de apoderamento com o conhecido taurino e empresário Carlos Calado, o qual a partir deste momento será o novo gestor da sua carreira profissional por tempo indeterminado. O tradicional aperto de mão foi o selo da confiança que ambos depositam no seu trabalho, empenho e dedicação para a próxima temporada.

Rui Santos irá manter como seu peão de confiança João Boieiro e moço de espadas Rogério Antunes, faltando apenas integrar o segundo bandarilheiro para completar a quadrilha para a próxima temporada, em Espanha Serafim Payá continuará a ser o seu representante.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.