Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Burladero de Imprensa novamente no ar

Temos o prazer de informar que o "BURLADERO DE IMPRENSA" regressa hoje, 6 de Fevereiro à Rádio Voz de Alenquer, entre as 21 e as 22 horas ...
06 de Fevereiro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1149
Burladero de Imprensa novamente no ar Temos o prazer de informar que o "BURLADERO DE IMPRENSA" regressa hoje, 6 de Fevereiro à Rádio Voz de Alenquer, entre as 21 e as 22 horas, nas frequências de 93.5 e 100.6 FM ou em www.radioalenquer.com.

Este programa de informação taurina (que já dura há 9 anos) é da exclusiva responsabilidade de Catarina Bexiga e continuará a estar dividido em quatro blocos informativos: notícias do nosso país, entrevistas com os protagonistas da semana, actuações de portugueses além fronteiras e notícias do estrangeiro.

O primeiro programa de 2008 visa dar a conhecer os projectos para as praças de toiros de Coruche, Santarém e Vila Franca de Xira, e para o qual foram convidados a participar os respectivos empresários: Inácio Ramos Jr., João Pedro Bolota e Ricardo Levesinho.

O programa irá para o ar sempre às Quartas-Feiras, entre as 21 e as 22 horas, porém durante o mês de Fevereiro, devido à programação desportiva da estação, poderá sofrer reajustes no seu horário.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.