Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Triunfo da Festa Brava

Contrariamente ao que ultimamente tem sido dito por algumas vozes opostas às Touradas, em geral, e à Festa Brava, em particular, a Corrida de hoje na Monumental do Campo Pequeno foi mais um exemplo de que a Festa Brava faz parte da nossa cultura e está to
10 de Julho de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1486
Triunfo da Festa Brava Contrariamente ao que ultimamente tem sido dito por algumas vozes opostas às Touradas, em geral, e à Festa Brava, em particular, a Corrida de hoje na Monumental do Campo Pequeno foi mais um exemplo de que a Festa Brava faz parte da nossa cultura e está totalmente enraizada na nossa população e na nossa Tradição.

A provar isto está o facto de terem estado presentes mais de 7000 aficionados, tendo enchido por completo a Praça.

Foi um espectáculo memorável, no qual, o Triunfador foi sobretudo o público, que acorreu à corrida e mostrou que a Tauromaquia ocupa um importante lugar quer na cultura portuguesa quer na vida dos portugueses.

Tratou-se de mais uma demonstração clara, levada a cabo pela TVI, de que a Festa Brava em Portugal não só tem garra como veio há muito e, para ficar!

Para além do brilhante espectáculo em si, foi uma Corrida com uma enorme importância na medida em que foi a primeira a ser transmitida em directo, por uma estação televisiva, a TVI, desde a providência cautelar interposta pela Associação Animal à RTP e que impediu a transmissão em directo de 2 Corridas TV até então.

Segundo o Director Geral da TVI, José Eduardo Moniz, a transmissão de "Corridas na TVI, será para continuar!"... os aficionados assim o esperam!

Não perca brevemente a crónica da Corrida e a reportagem fotográfica aqui, em Taurodromo.com.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.