Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Top Touros já "quase fechou" cartéis da Feira da Moita

A empresa Top Touros anunciou recentemente que os cartéis para as corridas de toiros inseridas na Tradicional Feira da Moita 2008, a decorrer de 12 a 21 de Setembro na localidade da Moita do Ribatejo, já estão quase todos fechados...
24 de Julho de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1632
Top Touros já A empresa Top Touros anunciou recentemente que os cartéis para as corridas de toiros inseridas na Tradicional Feira da Moita 2008, a decorrer de 12 a 21 de Setembro na localidade da Moita do Ribatejo, já estão quase todos fechados.

Assim, até ao momento, os cartéis já confirmados são:

- 15 de Setembro - Toiros de Rio Frio e José Lupi para Sónia Matias, Ana Batista e Joana Andrade. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de São Manços, do Aposento do Barrete Verde de Alcochete e de Cuba.

- 16 de Setembro - Toiros de Francisco Romão Tenório para a lide a cavalo e de João Moura para a lide a pé, para João Moura, João Moura Jr., Miguel Moura e o novilheiro João Augusto Moura. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Montemor e de Portalegre.

- 17 de Setembro - Toiros de Herdeiros de Conde Cabral para cartel ainda por definir.

- 18 de Setembro - Toiros de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas para João Moura, Vítor Ribeiro e Diego Ventura. As pegas ficarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Lisboa e da Moita.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.