Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira Taurina de Samora já tem cartéis!

A tradicional Feira de Samora Correia, a decorrer entre os próximos dias 14 e 18 de Agosto naquela localidade já tem os cartéis das Corridas definidos. Assim, apresentamos de seguida os referidos cartéis...
30 de Julho de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1542
Feira Taurina de Samora já tem cartéis! A tradicional Feira Taurina de Samora Correia, a decorrer entre os próximos dias 14 e 18 de Agosto naquela localidade já tem os cartéis das Corridas definidos.

Assim, apresentamos de seguida os referidos cartéis para as Corridas integradas na Feira Taurina de Samora Correia.

- 14 de Agosto - Concurso de Ganadarias, com toiros das ganadarias de Herdade de Camarate, Casa Prudêncio, Lopes Branco, Infante da Câmara e António Silva e Avó. Nesta Corrida actuarão os cavaleiros José Manuel Duarte, Tito Semedo, Pedro Salvador, Manuel Caetano, Tomas Pinto e Nelson Lima. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores do Barrete Verde de Alcochete, Chamusca, Cascais, Clube Tauromáquico Alenquerense, Salvaterra e Aposento do Alandroal.

- 18 de Agosto - Actuarão os cavaleiros Luis Rouxinol, Sónia Matias e Francisco Palha que lidarão toiros de António Silva. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca, Alcochete e São Manços.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.