Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

GFA de Santarém rejeita participação em Festival de Beneficência

Diogo Sepúlveda rompe o compromisso de Pedro Graciosa para o Festival de Beneficência a favor da Associação ABAT "Amigos da Terrugem".
02 de Junho de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1270
GFA de Santarém rejeita participação em Festival de Beneficência Como tínhamos anteriormente anunciado pela empresa TOIROLINDO, Lda, o cartel para a Terrugem no próximo dia 27 de Junho, contava com a presença do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, até que o futuro cabo do grupo, toma conhecimento da agenda deste e decide cancelar a participação neste espectáculo que até é de beneficência.

Diogo Sepúlveda declara não ter tomado atenção à composição do espectáculo em que o grupo estava previsto actuar, e, só recentemente ao reparar na Internet que o espectáculo era composto por mais seis grupos de forcados, é que resolveu cancelar a sua participação.

Alega também à empresa que o pormenor de mais seis grupos actuarem nesta corrida, é mais do que um pormenor, é um precedente que o futuro cabo não quer abrir ao participar num espectáculo com estes moldes.

Será que é um precedente assim tão grave participar num festival de beneficência, onde estarão mais seis grupos a apoiar uma associação de beneficência que pretende promover a sua terra?

A empresa TOIROLINDO, Lda., informa que o Grupo de Forcados Amadores de Cascais irá actuar em substituição do grupo de Santarém.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.