Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ISABEL RAMOS - Presta prova de Praticante em Terrugem

A empresa Toirolindo apresenta um grandioso espectáculo na praça de Terrugem, com bastante importância para a Cavaleira Isabel Ramos que presta a sua prova de praticante, e para a ABAT, Associação de Beneficência "Amigos da Terrugem", cujos fundos da corri
24 de Maio de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1721
ISABEL RAMOS - Presta prova de Praticante em Terrugem A empresa Toirolindo apresenta um grandioso espectáculo na praça de Terrugem, com bastante importância para a Cavaleira Isabel Ramos que presta a sua prova de praticante, e para a ABAT, Associação de Beneficência "Amigos da Terrugem", cujos fundos da corrida revertem a favor.

Prevê-se uma noite animada e cheia daquilo que compõe a essência da Festa Brava, pois para "adoçar o bico" aos aficionados, a corrida será precedida de um espectáculo intitulado "Tradições Ibéricas" Toiros Fado e Flamenco de mãos dadas numa noite Mágica com início ás 21:15h.

A Corrida irá ter início ás 22:00h com os cavaleiros Manuel Jorge de Oliveira, Paulo Caetano, José Luís Cochicho, José Prates, Rui Fernandes, Vítor Ribeiro e Isabel Ramos, que presta a sua prova de praticante. Nas pegas irão estar os forcados de Santarem, Lisboa, Évora, Moita, Aposento da Chamusca, Monforte e Cuba.

Os toiros para este espectáculo serão provenientes das ganadarias de D. Luís Passanha, Maria Guiomar Moura, Rodolfo André Proença e Inácio Ramos.

Para os interessados, já podem fazer a reserva do bilhete para o número 917 884 674, o preço do bilhete para a bancada geral será de 10€.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.