Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

A bancada que caiu em Santiago nada têm a haver com a Praça de Toiros.

Transcrevemos, tal como nos informa a empresa ARENAS DO SUL, LDA, para esclarecer os aficionados relativamente ao incidente ocorrido numa bancada desmontável, que nada tem que ver com a praça onde o espectáculo irá decorrer no dia 1 de Junho.
31 de Maio de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1864
A bancada que caiu em Santiago nada têm a haver com a Praça de Toiros. Transcrevemos, tal como nos informa a empresa ARENAS DO SUL, LDA, para esclarecer os aficionados relativamente ao incidente ocorrido numa bancada desmontável, que nada tem que ver com a praça onde o espectáculo irá decorrer no dia 1 de Junho:

De acordo com a informação transmitida por toda a Comunicação Social, a nível nacional, durante a noite de hoje, referindo que uma bancada desmontável, instalada no interior da Santiagro caiu devido ao elevado número de pessoas em cima da mesma, em espectáculo que actuava um "Rodeo Brasileiro" e os artistas "Lucas e Mateus".

Informa a empresa promotora do espectáculo taurino ai a realizar - Arenas do Sul, Lda - que a referida bancada, da praça de toiros instalada no Campo de Futebol alternativo foi devidamente inspeccionada e devidamente legalizada pelos serviços competentes da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e pela Inspecção Geral das Actividades Culturais, assim confirmando todas as condições de segurança e comodidade que exige a montagem de uma praça de toiros portátil.

Contudo informa a empresa Arenas do Sul, Lda que NADA TEM A HAVER COM A PRAÇA DE TOIROS PORTÁTIL INSTALADA NO CAMPO DE FUTEBOL.

Relembramos o cartel:

Horário: 17h30
Toiros de António Charrua para os cavaleiros: LUIS ROUXINOL, RUI FERNANDES, ANA BATISTA
Forcados Amadores de Montemor.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.