Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Dr. Joaquim Grave e Francisco Romeiras em FORCADO

No próximo dia 12 de Abril será feito o lançamento do livro entitulado "Forcado"da autoria do Dr. Joaquim Grave e com fotografia de Francisco Romeiras...
26 de Março de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2057
Dr. Joaquim Grave e Francisco Romeiras em FORCADO No próximo dia 12 de Abril será feito o lançamento do livro entitulado "Forcado" da autoria do Dr. Joaquim Grave e com fotografia de Francisco Romeiras. O lançamento ocorrerá na Praça de Toiros do Campo Pequeno.


O conteúdo deste livro acenta sobretudo na história do Forcado, enaltecendo quer a sua origem quer as suas motivações, simbologias e tradições.

Ao longo do livro vão focar-se os aspectos singulares desta importante figura da Festa Brava, conduzindo o leitor às origens desta figura taurina e ajudando o leitor a perceber o motivo pelo qual a figura do Forcado continua a ser tão singular e tão aplaudida no mundo da Festa Brava.

Também, ao longo de todo o livro o leitor é premiado com mais de 200 excelentes fotografias que remetem o leitor para a magia da figura do Forcado e da sua paixão pelos toiros.

É, sem dúvida, um livro indispensável para todos os aficionados!



Título: Forcado
Autores: Joaquim Grave e Francisco Romeiras
Editor: Francisco Romeiras Fotografia Desportiva, Lda
Nº de páginas: 240
Preço de lançamento: 50 euros
Preço posterior: 60 euros

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.