Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Barrancos em Fim de Semana Taurino

Está programado um fim de semana taurino em Barrancos nos próximos dias 12 e 13 de Abril...
31 de Março de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1510
Barrancos em Fim de Semana Taurino Está programado um fim de semana taurino em Barrancos nos próximos dias 12 e 13 de Abril. Segundo a comissão organizadora, A Associação Comissão de Festas de Barrancos irão realizar-se uma Corrida de Toiros Mista e um Concurso de Novilheiros, inseridos nas festas em honra de Nossa Senhora da Conceição. Para tal, segundo a comissão, irá ser montada uma praça no largo principal desta emblemática terra alentejana.

Deste modo, no Sábado, dia 12 de Abril, irá realizar-se uma Corrida de Toiros na qual estarão presentes os cavaleiros Joaquim Bastinhas, António Telles, Manuel Telles Bastos e Marcos Tenório Bastinhas. Já a lide a pé será feita Luís Vital Procuna e João Diogo Fera. As pegas ficarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, capitaneados por Tiago Ribeiro. Os toiros a lidar são da ganadaria de Santa Teresa (Sevilha).

No Domingo, dia 13 estarão em praça os novilheiros Nuno Casquinha, João Diogo Fera e João, Augusto Moura (Portugal), os novilheiros Emilio Martín e Jaime Martinez (Espanha) e o novilheiro António Romero (México). Os novilhos a lidar pertencem à ganadaria de Couto Fornilhos.

No final da Novilhada, o vencedor terá como prémio integrar o cartel da Corrida de Toiros de dia 31 de Agosto, integrada nas Festas de Barrancos, onde lidará e estoqueará um novilho.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.