Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

António Telles ilustrado em colóquio pelos seus 25 anos de alternativa

No passado sábado no Auditório José Labaredas em Coruche, realizou-se um colóquio com a finalidade de debater e ilustrar toda a carreira de êxitos do cavaleiro António Palha Ribeiro Telles...
17 de Novembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1246
António Telles ilustrado em colóquio pelos seus 25 anos de alternativa No passado sábado no Auditório José Labaredas em Coruche, realizou-se um colóquio com a finalidade de debater e ilustrar toda a carreira de êxitos do cavaleiro António Palha Ribeiro Telles.

A Câmara Municipal de Coruche tomou iniciativa, integrada nas comemorações do 25º aniversário de alternativa do célebre representante do toureio equestre à portuguesa. João Queiroz e Dr. Domingos da Costa Xavier foram os oradores deste evento. Ambas as suas intervenções apresentaram grande interesse que visaram ilustrar não só vinte cinco temporadas triunfais mas toda uma infância dedicada ao mundo dos touros e cavalos. A assistência foi constituída por elementos da crítica taurina e notáveis artistas tauromáquicos. Destaca-se o cavaleiro homenageado, Mestre David Ribeiro Telles, deliciando-nos a todos com recordações do passado.

Por intermédio do Presidente da Câmara Municipal de Coruche ficámos a saber que em Maio do próximo ano, será editada uma fotobiografia ilustrativa do ginete culminando assim uma época de eventos e comemorações das bodas de prata do cavaleiro ribatejano, António Palha Ribeiro Telles.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.