Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ana Batista Apoderada por Paulo Pessoa de Carvalho

Comunicado emitido por Paulo pessoa de Carvalho, para divulgação das suas novas funções como Apoderado da Cavaleira Ana Batista.
29 de Novembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2263
Ana Batista Apoderada por Paulo Pessoa de Carvalho Comunicado emitido por Paulo pessoa de Carvalho, para divulgação das suas novas funções como Apoderado da Cavaleira Ana Batista.

Transcrevemos comunicado, enviado para o efeito:

Venho dar-Vos notícia de uma decisão tomada hoje ao início da tarde entre a cavaleira Ana Batista e Paulo Pessoa de Carvalho, relativamente ao que será o seu apoderamento a partir de hoje até que a vontade que motivou esta união dure e o desempenho de cada um o justifique.

A cavaleira Ana Batista está numa altura da sua carreira em que pretende consolidar a sua imagem e dar alguns passos mais, relativamente aos últimos anos de actividade.

Reconhecida a todos aqueles que a têm ajudado na gestão da sua carreira, em particular aos que mais recentemente a acompanharam na sua caminhada, recordando o que de bom ficou, pretende no entanto evoluir e dar um passo em frente, tendo para o efeito procurado alguém que fosse capaz de com um projecto mais profissional, ajudá-la nesse objectivo.

Por seu lado, Paulo Pessoa de Carvalho recebeu com honra e agrado este projecto em mãos, consciente que numa altura em que é cada vez mais exigido profissionalismo e competência, através da sua empresa vocacionada a partir da próxima temporada exclusivamente para a actividade tauromáquica, com uma alargada e muito profissional equipe nas várias vertentes necessárias à mais eficaz e completa resposta, desde a comunicação e imagem, ao acompanhamento integral de toureiros, a todo um back-office preparado para resolver as solicitações apresentadas, sentindo que está apto a proporcionar à toureira de Salvaterra de Magos a gestão e o apoio que ela neste momento precisa e pertende para atingir ambiciosos objectivos, aceitou com enorme ilusão e consciente que este é um projecto vencedor.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.