Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rui Bento continua na Gestão Tauromáquica do Campo Pequeno

Foi anunciado em conferência de imprensa, ontem cerca das 18:00h, pelas palavras do responsável máximo da Sociedade de Renovação Urbana Campo Pequeno, Sa,...
14 de Outubro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2153
Rui Bento continua na Gestão Tauromáquica do Campo Pequeno Foi anunciado em conferência de imprensa, ontem cerca das 18:00h, pelas palavras do responsável máximo da Sociedade de Renovação Urbana Campo Pequeno, Sa, o Dr. Henrique Gonçalves Borges, que Rui Bento Vasques renova contrato de Gestor Tauromáquico da empresa.

Estiveram presentes os principais representantes da empresa, que demonstraram um grande apreço pelo trabalho desenvolvido ao longo das ultimas épocas pelo seu gestor tauromáquico, e que nele depositam toda a confiança necessária para continuar a desenvolver o trabalho já feito.

Rui Bento apresentou então alguns dados estatísticos enquanto justificava e apresentava os seus pontos de vista perante diversas situações que ocorreram ao longo da temporada. Falou também um pouco sobre os critérios utilizados na gestão tauromáquicas, frisando que uma das suas principais preocupações é manter o equilíbrio artístico e financeiro nos espectáculos proporcionados na Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Foram também abordadas outras temáticas como, a grande importância das corridas transmitidas na televisão, o formato dos espectáculos, a recuperação do interesse do público aficionado pelo toureio a pé, e alguns artistas que se prevêem actuarem na temporada de 2009.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.