Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ribeiro Telles Jr. esgotou o Campo Pequeno desde as 12 horas!

Como o Taurodromo.com já noticiou anteriormente, esta noite, dia 4 de Setembro, pelas 22 horas, o jovem cavaleiro João Ribeiro Telles Jr., o mais jovem da Dinastia Ribeiro Telles, irá receber a sua alternativa, na Monumental do Campo Pequeno, das mãos do s
04 de Setembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1250
Ribeiro Telles Jr. esgotou o Campo Pequeno desde as 12 horas! Como o Taurodromo.com já noticiou anteriormente, esta noite, dia 4 de Setembro, pelas 22 horas, o jovem cavaleiro João Ribeiro Telles Jr., o mais jovem da Dinastia Ribeiro Telles, irá receber a sua alternativa, na Monumental do Campo Pequeno, das mãos do seu pai, o cavaleiro João Ribeiro Telles.

Este será, sem dúvida, um espectáculo memorável, que, vai contar com casa completamente cheia, uma vez que desde as 12 horas de hoje, que os bilhetes para este grande espectáculo estão já esgotados.

A cerimónia contará ainda com a presença do seu avô, o Mestre David Ribeiro Telles num cartel que completado pelo seu tio, o cavaleiro António Ribeiro Telles e pelo seu primo, o cavaleiro Manuel Telles Bastos.

Nesta corrida será lidado um curro de toiros da Ganadaria Passanha.

As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e Coruche.

Para todos os aficionados que já não vão a tempo de conseguir o seu bilhete, ou que não lhes tenha sido possível assistir ao vivo a esta Grande Corrida, o Taurodromo.com ainda informa que a mesma vai ser transmitida, em directo, na RTP1, pelas 22 horas.

Logo a seguir à Corrida não perca aqui a sua crónica e a reportagem fotográfica brevemente!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.