Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Garraiada académica do Caloiro

Praça de Toiros do Campo Pequeno ENCERRA Temporada com estudantes!!...
17 de Setembro de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1411
Garraiada académica do Caloiro Mais de 4000 Finalistas presenciaram e festejaram os 133 anos de historia das Garraiadas Académicas de Lisboa e mostraram que a tradição está mais viva que nunca, no passado dia 30 de abril de 2008.

AGORA, é a vez dos caloiros e dos seus doutores encherem a praça de muita alegria e cor.

Para fechar a temporada no Campo Pequeno em GRANDE, vai realizar-se a 1ªGarraiada Académica do Caloiro, a 17 de OUTUBRO, sexta-feira, que espera uma adesão massiva do seu publico alvo estudantil!

Este evento vai contar com um cartaz de luxo onde estarão presentes em praça 5 cavaleiros e 5 grupos de forcados representantes das mais prestigiadas academias e estabelecimentos de ensino superior da Capital.

Ficará a cargo de cada Associação Estudantil a animação do seu sector de bancada no Campo Pequeno, para apoiar e "puxar" pelos seus Cavaleiros e grupos de Forcados Académicos.

As GRANDES inovações vão ser os prémios para as melhores bancadas, pegas e cavaleiros. A presença do famoso cantor popular Leonel Nunes, e do DJ Cenoura também já estão confirmadas para rematar a festa com um magnifico ARRAIAL na arena.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.