Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado da Empresa Aplaudir

Comunicado da Empresa Aplaudir aos Fotógrafos Taurinos.
01 de Abril de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1236
Comunicado da Empresa Aplaudir "Ex.os Senhores

Foi com imensa satisfação que constatámosem Santarém, que a maioria dos Profissionais da Fotografia Taurina acataram o nosso pedido de não se movimentarem durante as Lides e permanecerem dentro dos Burladeros. Salvo uma ou outra excepção, e da qual notificaremos o prevaricador, tudo decorreu de forma civilizada.

No entanto reparámos que alguns Profissionais aproveitam o passe de Trincheira para ali fazerem o seu negócio de venda de fotografias mesmo durante as Lides. Não nos compete a nós estar a apontar os nomes de quem o fez , afrontando quem estava nesse momento a tourear, demonstrando uma total falta de respeito no fundo pelas pessoas que lhes dão os momentos de emoção que depois servem de negócio. Não falaremos em nomes, mas desde já avisamos que dentro da Trincheira das Praças geridaspela Aplaudir fica expressamente proibida a venda de fotografias dentro da Trincheira. Se o querem fazer , façam-no antes ou depois da Corrida,montem bancas nos corredores das Praças o que desde já autorizamos. Qualquer Fotografo que fôr visto a efectuar esse tipo de negócio na Trincheira será de imediato expulso da mesma e no futuro ser-lhè-à vedado o acesso à Trincheira. Esperemos que a boa educação e o respeito prevaleçam e não tenhamos que actuar em conformidade com o que aqui determinamos.

Agradecendo desde já a divulgação deste comunicado

Atenciosamente

Aplaudir"

Para o bem da Festa é importante que estes comunicados sejam tornados públicos e os profissionais em causa possam melhorar o seu comportamento em praça.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.