Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nuno Miguel Casquinha recebe prémio em La Bañeza

O novilheiro vila-franquense Nuno Miguel Casquinha esteve presente no passado sábado na localidade salamantina de La Bañeza afim de receber da Peña Taurina y Cultura "Ciudad de la Bañeza" o...
01 de Abril de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1294
Nuno Miguel Casquinha recebe prémio em La Bañeza O novilheiro vila-franquense Nuno Miguel Casquinha esteve presente no passado sábado na localidade salamantina de La Bañeza afim de receber da Peña Taurina y Cultura "Ciudad de la Bañeza" o prémio para a melhor faena ali realizada em 2007.

Num acto onde estiveram igualmente presentes grandes nomes da tauromaquia mundial, entre os quais o empresário Manuel Martínez da empresa Taurodelta que gere entre outras praças a Monumental de Madrid, o jovem português foi muito acarinhado toda a noite por todos os aficionados que ocorreram ao evento que finalizou com um animado colóquio.

Entretanto Nuno Casquinha tem vindo a intensificar a sua preparação no campo, com diversas deslocações a ganadarias portuguesas e espanholas. Nos últimos dias, o jovem novilheiro português esteve presente na Herdade do Carrapatelo, propriedade da divisa de Ascensão Vaz onde compartiu a jornada de campo com os espadas Sebastián Palomo e Júlio Parejo, assim como nas divisas de Herds Cunhal Patrício com Luís Procuna, Nuno Velásquez e João Diogo Fera, Brito Paes juntamente com o novilheiro João Diogo Fera, e Conde Murça com o Maestro Vítor Mendes e Gonçalo Montoya. Em Espanha, Nuno Casquinha foi convidado a estar presente na ganadaria de Aurélio Hernández na companhia dos espadas José Pacheco "El Califa" e Abel Valls, e na de Fernando Peña, onde compartiu a jornada com o Maestro Júlio Aparício e os novilheiros Alberto Saldivar e Mário Aguilar.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.