Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno abriu a venda de Abonos a Novos Abonados

Decorre até ao final do mês a venda de lugares a "Novos Abonados" para a temporada do Campo Pequeno, terminado que foi o período de renovação de Abonos com...
15 de Abril de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 731
Campo Pequeno abriu a venda de Abonos a Novos Abonados Decorre até ao final do mês a venda de lugares a "Novos Abonados" para a temporada do Campo Pequeno, terminado que foi o período de renovação de Abonos com e sem manutenção de lugares.

O Abono de 2009 constará de 12 corridas de toiros e uma novilhada. As datas são as seguintes: 7 e 14 de Maio, 4 e 18 de Junho (novilhada), 2, 9, 16 e 23 de Julho, 6, 20 e 27 de Agosto, 3 de Setembro e 1 de Outubro.
O valor dos Abonos (assinatura de temporada) representa um desconto da ordem dos 15 % em relação à aquisição da totalidade dos bilhetes corrida a corrida.

A liquidação dos Abonos pode ser feita a pronto pagamento ou em duas fases: 50% com a aquisição, até 30 de Abril e os restantes 50% até 29 de Maio.

Uma das grandes preocupações da empresa consiste na atracção de público jovem para o espectáculo de toiros, pelo que foi reeditado o "Cativo Júnior" que permitirá aos jovens até aos 25 anos de idade, se for estudante, assistir à totalidade das corridas por apenas 100 Euros, nas filas 2 a 5, das galerias de 1ª ordem.

Com esta política de fomento, a empresa faculta aos jovens a possibilidade de assistir a cada uma das corridas de toiros por apenas 8,33 Euros, oferecendo ainda o bilhete para a novilhada.

A empresa do Campo Pequeno mantém os preços que vigoram desde 2006, ano em que a praça foi reinaugurada, tal como as promoções de Verão (15% sobre a tabela normal), bem como preços especiais para estudantes e reformados (50% de desconto nas filas M, N, O, P do sector 7.
A novilhada de promoção terá preços populares, que variarão entre 10 Euros na bancada e 30 Euros na barreira.

Cavaleiros portugueses como Joaquim Bastinhas, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol e João Salgueiro, os rojoneadores espanhóis Pablo Hermoso de Mendoza e Leonardo Hernández, o matador "Pedrito de Portugal" e os espanhóis "El Cid " e Morante de la Puebla actuarão esta temporada no Campo Pequeno.

Esta será também a temporada de apresentação em Lisboa do novilheiro espanhol Juan del Álamo e do bezerrista franco-mexicano "Michelito" Lagravère.

Valores consagrados e novos valores, casos dos cavaleiros João Moura Caetano, António Maria Brito Paes, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Manuel Lupi, Marcos Bstinhas e Duarte Pinto, que tomará alternativa, e dos novilheiros Daniel Nunes, Manuel Dais Gomes e Paco Velazques, actuarão em Lisboa, disputando um lugar entre os maiores da tauromaquia portuguesa.

Também os grupos de forcados e as ganadarias portuguesas mais importantes se anunciarão este ano no Campo Pequeno.
Assim, estão certas as presenças dos grupos de Santarém, Montemor, Lisboa, Évora, Alcochete, Aposento da Moita, Coruche, Cascais, Monforte e Elvas.

No capítulo de ganadarias, estão garantidas as presenças das de Joaquim Murteira Grave, Passanha, Pégoras, Manuel Veiga, Ortigão Costa, Brito Paes, Santa Maria, Manuel Coimbra e Maria Guiomar Cortes Moura, bem como as de Luis Rocha, Infante da Câmara, Lupi e Núncio.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2019 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.