Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tauroleve apresenta as datas de vila franca

Depois do extraordinário inicio de temporada na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira com a celebração do ciclo de novilhadas integradas na...
15 de Abril de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1232
Tauroleve apresenta as datas de vila franca Depois do extraordinário inicio de temporada na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira com a celebração do ciclo de novilhadas integradas na Federação Internacional de Escolas Taurinas e igualmente englobado no 25º Aniversário da Escola de Toureio José Falcão, a empresa Tauroleve prepara mais uma grande temporada.

Assim sendo, a Palha Blanco abrirá de novo as suas portas no próximo dia 3 de Maio com a realização da primeira grande corrida ABEI - Associação de Bem Estar Infantil da Freguesia de Vila Franca de Xira. O cartel marca o reencontro dos forcados amadores de Vila Franca com os toiros da divisa de Pégoras após a empolgante pega concretizada por Márcio Francisco em Outubro do passado ano no Campo Pequeno, numa corrida que teve honras de transmissão televisiva. Para além dos rapazes das ramagens de Vila Franca, o cartel é composto pelos cavaleiros Rui Salvador - em ano de comemoração do seu 25º Aniversário -, Ana Batista e o praticante Duarte Pinto, bem como dos forcados amadores de Évora que regressam à Palha Blanco oito anos após a última presença.

A temporada prosseguirá dia 27 de Junho com a celebração de um Concurso Internacional de Recortadores, seguindo-se depois dois espectáculos integrados na tradicional Festas do Colete Encarnado - Corrida Mista no dia 5, e Garraiada na madrugada do mesmo dia. A 25 de Julho a Palha Blanco volta a abrir as suas portas para a realização de uma Corrida à Portuguesa, culminando a temporada com a tradicional Feira Taurina no mês de Outubro com a realização de três corrida de toiros.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.