Domingo, 20 de Outubro de 2019
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Abonos 2009 no Campo Pequeno em venda até quinta-feira

A venda de Abonos (Lugares Cativos) para temporada de 2009, no Campo Pequeno entra na última semana, podendo ser adquiridos até quinta-feira, dia 30, nos escritórios da praça...
26 de Abril de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 899
Abonos 2009 no Campo Pequeno em venda até quinta-feira A venda de Abonos (Lugares Cativos) para temporada de 2009, no Campo Pequeno entra na última semana, podendo ser adquiridos até quinta-feira, dia 30, nos escritórios da praça.

O Abono de 2009 constará de 12 corridas de toiros e uma novilhada. As datas são as seguintes: 7 e 14 de Maio, 4 e 18 de Junho (novilhada), 2, 9, 16 e 23 de Julho, 6, 20 e 27 de Agosto, 3 de Setembro e 1 de Outubro.

O valor dos Abonos (assinatura de temporada) representa um desconto da ordem dos 15 % em relação à aquisição da totalidade dos bilhetes corrida a corrida.

A liquidação dos Abonos pode ser feita a pronto pagamento ou em duas fases: 50% com a aquisição, até 30 de Abril e os restantes 50% até 29 de Maio.

Uma das grandes preocupações da empresa consiste na atracção de público jovem para o espectáculo de toiros, pelo que foi reeditado o "Cativo Júnior" que permitirá aos jovens até aos 25 anos de idade, se for estudante, assistir à totalidade das corridas por apenas 100 Euros, nas filas 2 a 5, das galerias de 1ª ordem.

Com esta política de fomento, a empresa faculta aos jovens a possibilidade de assistir a cada uma das corridas de toiros por apenas 8,33 Euros, oferecendo ainda o bilhete para a novilhada.

A empresa do Campo Pequeno mantém os preços que vigoram desde 2006, ano em que a praça foi reinaugurada, tal como as promoções de Verão (15% sobre a tabela normal), bem como preços especiais para estudantes e reformados (50% de desconto nas filas M, N, O, P do sector 7.

A novilhada de promoção terá preços populares, que variarão entre 10 Euros na bancada e 30 Euros na barreira.
Também se encontram já à venda os bilhetes para cada corrida da temporada, que podem ser adquiridos directamente nas bilheteiras da praça, ou no El Corte Inglês, ou, "on line", através do site www.ticketline.pt.

Cavaleiros portugueses como Joaquim Bastinhas, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol e João Salgueiro, os rojoneadores espanhóis Pablo Hermoso de Mendoza e Leonardo Hernández, o matador "Pedrito de Portugal" e os espanhóis "El Cid " e Morante de la Puebla actuarão esta temporada no Campo Pequeno.

Esta será também a temporada de apresentação em Lisboa do novilheiro espanhol Juan del Álamo e do bezerrista franco-mexicano "Michelito" Lagravère.

Valores consagrados e novos valores, casos dos cavaleiros João Moura Caetano, António Maria Brito Paes, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Manuel Lupi, Marcos Bstinhas e Duarte Pinto, que tomará alternativa, e dos novilheiros Daniel Nunes, Manuel Dais Gomes e Paco Velazques, actuarão em Lisboa, disputando um lugar entre os maiores da tauromaquia portuguesa.

Também os grupos de forcados e as ganadarias portuguesas mais importantes se anunciarão este ano no Campo Pequeno.
Assim, estão certas as presenças dos grupos de Santarém, Montemor, Lisboa, Évora, Alcochete, Aposento da Moita, Coruche, Cascais, Monforte e Elvas.

No capítulo de ganadarias, estão garantidas as presenças das de Joaquim Murteira Grave, Passanha, Pégoras, Manuel Veiga, Ortigão Costa, Brito Paes, Santa Maria, Manuel Coimbra e Maria Guiomar Cortes Moura, bem como as de Luis Rocha, Infante da Câmara, Lupi e Núncio.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2019 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.