Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

MIGUEL ÁNGEL PERERA no Campo Pequeno a 3 de Setembro

O Matador de Toiros espanhol Miguel Ángel Perera, máximo triunfador da temporada de 2008, e líder do "Escalafón" de 2009, apresenta-se dia...
03 de Agosto de 2009 - 09:58h Notícia por: - Fonte: Campo Pequeno - Gabinete de Relações Públicas - Visto: 1386
MIGUEL ÁNGEL PERERA no Campo Pequeno a 3 de Setembro O Matador de Toiros espanhol Miguel Ángel Perera, máximo triunfador da temporada de 2008, e líder do "Escalafón" de 2009, apresenta-se dia 3 de Setembro, no Campo Pequeno, na Grande Corrida Nova Gente.
Na presente temporada, Miguel Ángel Perera actuou até agora em 43 corridas, tendo cortado 76 orelhas e cinco rabos. Ainda no sábado, em Huelva, registou outro importante triunfo, ao cortar quatro orelhas, saindo em ombros no final da corrida.

Em Outubro de 2008, Perera teve uma actuação épica em Madrid (Las Ventas), numa corrida em que toureou sozinho seis toiros, sendo colhido por dois deles, um dos quais o atingiu com gravidade. Em 2008 ficou em terceiro lugar do "Escalafón", com 82 corridas, 154 orelhas e 4 rabos.

Perera, nascido em Puebla de Prior (Badajoz) e com alternativa tomada a 23 de Junho de 2004, em Badajoz, das mãos de Julián Lopez "El Juli" é uma das máximas figuras da actualidade, triunfador nas praças mais importantes de Espanha, França e México.

Para alternar com Perera, estará o Matador de Toiros português Alexandre Pedro "Pedrito de Portugal", em fase de relançamento da sua carreira e grande triunfador nas corridas de 14 de Maio e 16 de Julho, da presente temporada, no Campo Pequeno.

O cartel desta corrida incluirá um ou dois cavaleiros, bem como um grupo de forcados. Os toiros para esta corrida, destinados à lide a pé, pertencem à ganadaria de Varela Crujo (Herdeiros). A empresa está ainda a decidir sobre a ganadaria da qual provirão os toiros para a lide a cavalo.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.