Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Ribeiro Telles Júnior, "Pedrito" e Perera dia 3 no Campo Pequeno

O cavaleiro João Ribeiro Telles júnior e os forcados do Aposento da Chamusca, fecham o cartel da corrida de 3 de Setembro, no Campo Pequeno, a...
05 de Agosto de 2009 - 19:00h Notícia por: - Fonte: Campo Pequeno - Gabinete de Relações Públicas - Visto: 2869
João Ribeiro Telles Júnior, O cavaleiro João Ribeiro Telles júnior e os forcados do Aposento da Chamusca, fecham o cartel da corrida de 3 de Setembro, no Campo Pequeno, a Corrida Nova Gente, para qual já estavam anunciados os matadores "Pedrito de Portugal" e Miguel Ángel Perera.

João Ribeiro Telles actua no Campo Pequeno pela primeira vez desde a sua triunfal alternativa obtida nesta praça, a 4 de Setembro de 2008.

Por seu turno, o prestigiado Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca, capitaneado por Tiago Prestes, vem ao Campo Pequeno no ano em que comemoram 25 anos de actividade.

"Pedrito de Portugal" regressa à primeira praça do país para referendar os dois importantes triunfos aqui obtidos a 14 de Maio e a 16 de Julho. Desta vez terá por competidor a grande figura do momento, o espanhol Miguel Ángel Perera, o diestro actualmente com maior número de corridas toureadas na presente temporada.

Na Grande Corrida Nova Gente serão lidados toiros da ganadaria Varela Crujo (Herdeiros).

No início desta corrida será homenageado, pela empresa do Campo Pequeno, o veterano bandarilheiro António Badajoz, um dos maiores bandarilheiros do mundo, de todos os tempos, que comemora este ano sessenta anos de alternativa.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.