Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ginja triunfa na 3ª de Alcochete

Escasso em bravura, curro de Fernandes de Castro não agrada em Alcochete
12 de Agosto de 2009 - 01:52h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1255
Ginja triunfa na 3ª de Alcochete A 3ª do Barrete Verde de Alcochete, noite em que se advinhava saudável competição, foi um triunfo forte de João Telles Jr. que esteve muito por cima dos alternantes e dos toiros que lhe couberam em sorte.

Rui Fernandes esteve ao seu estilo embora bastante aquém dos sucessos que lhe conhecemos. Na primeira lide que foi de mais a menos. Andou, contudo, correcto na segunda em que mesmo as exuberantes batidas ao píton contrário e a brega ladeando não puseram a alegria que faltou ao toiro.

Vitor Ribeiro não deu a volta depois da lide do primeiro, depois de algumas passagens em falso e ferros falhados não transmitiu mais ao público de Alcochete do que alguns ferros de regular execução. No segundo toiro foi muito rigoroso, procurando as sortes de caras mas andou regular sem chegar ao conclave.

João Telles Jr., por seu turno, lidou primeiro um mansote a procurar tábuas mas ao qual soube dar a volta com ferros bem executados, bregas conseguidas e muita entrega os quais o público bastantemente aplaudiu. O último toiro da noite cumpriu, com mais codícia que os restantes embora também este escasso de bravura. O ginete da Torrinha deu-lhe uma lide de impacto, com ferros em sorte carregada ao corno contrário e outros frontais, terminando com a bandarilha, palmo e par, levantando as bancadas.

PEGAS:

GFAA Barrete Verde de Alcochete: 3ª, 1ª e 1ª tentativas.

GFA Coruche: 3ª, 3ª e 1ª tentativas.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.