Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida de Homenagem à Mulher na Nazaré

No próximo sábado temos mais uma grande Corrida: diferente porque é de Homenagem à Mulher.
12 de Agosto de 2009 - 09:52h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1133
Corrida de Homenagem à Mulher na Nazaré Quanto à Corrida de Homenagem à Mulher na Nazaré a empresa Aplaudir refere que "No próximo sábado temos mais uma grande Corrida: diferente porque é de Homenagem à Mulher; unica porque será a mesmo aunica vez que as Cavaleiras toureiam juntas; com grande ambiente porque a maioria das reservas de bilhetes que temos são de Mulheres pelo que tudo indica que teremos uma casa cheia de caras bonitas e vindas de todos os pontos do nosso país.

Tal como tem vindo a acontecer, o nosso mail bilhetesaplaudir@gmail.com está disponivel não só para as Reservas de Bilhetes mas também para qualquer ulterior informação que possamos facultar de Hoteis, Restaurantes e outros como algumas Senhoras já comprovaram. O que nos interessa é que a Nazaré esteja mesmo na moda, não só com a Praça cheia mas que a linda praia continue recheada de caras bonitas.

Preve-se assim uma casa maioritariamente preenchida por Mulheres e como tal o ambiente será de Festa total que continuará depois pela noite dentro!

Sónia, Ana e Joana estarão dispostas a triunfar!

Será uma noite de emoção na arena e Festa nas bancadas."
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.