Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Paulo Jorge Ferreira soma êxitos nos E.U.A

Depois dos êxitos que o cavaleiro Paulo Jorge Ferreira tem obtido pelos E.U.A e do excelente trabalho que tem desenvolvido na coudelaria Martins, soma mais um êxito. O jovem cavaleiro, vai estar presente nas tão faladas Corridas em Las Vegas.
12 de Agosto de 2009 - 16:39h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1560
Paulo Jorge Ferreira soma êxitos nos E.U.A Depois dos êxitos que o cavaleiro Paulo Jorge Ferreira tem obtido pelos E.U.A e do excelente trabalho que tem desenvolvido na coudelaria Martins, uma coudelaria de renome localizada na Califórnia, soma mais um êxito. Paulo Jorge Ferreira vai estar presente nas tão faladas Corridas em Las Vegas.

O jovem cavaleiro, está contratado para tourear, uma corrida no South Point Hotel, em Las Vegas, onde, para além dessa corrida, os seus cavalos irão ser utilizados pelos cavaleiros portugueses, que ai tourearem.

Depois de confirmadas as presenças dos cavaleiros Rui Fernandes, António Domecq, Filipe Gonçalves, segue-se a vez de Paulo Jorge Ferreira.

Já toureou cerca de 12 corridas nesta temporada e com muitas outras já marcadas, sente-se preparado e com ganas de ir a Las Vegas triunfar, levando o nome do seu pais, pelo continente americano.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.