Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Última de Alcochete promete

Os ingredientes para a 7ª Grande Corrida da Casa das Enguias
13 de Agosto de 2009 - 14:54h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1113
Última de Alcochete promete É hoje a última grande corrida, dos quatro cartéis de luxo compostos para as Festas do Barrete Verde e promete ser um enorme espectáculo.

A tão carismática Casa das Enguias, local de tertúlias aficcionadas e de tantos jantares destes convívios é pela 7ª vez patrocinadora da corrida que encerra o certâme.

Os que compõem o cartel dispensam apresentações.

Moura é o nome que não defrauda e surge esta noite depois de um enorme triunfo na Graciosa, em que deu 3 voltas ao ruedo.

Salgueiro, por seu turno, tem vindo esta temporada a superar-se e a agitar as águas - depois da importante feira de Pamplona, saiu em ombros do Campo Pequeno e, bem assim, colhido elogio por todas as actuações desde então.

Lupi fechará a noite que se espera grande. É um cavaleiro da nova geração, que chega ao público com a enorme facilidade do seu toureio moderno e enorme "sítio" das suas lides, além de que, sempre promete competição forte.

Os forcados são da terra - Os do Aposento do Barrete Verde, que completaram na terça feira uma noite de muito valor com duas pegas à primeira tentativa e apenas uma à terceira..

E por fim os toiros, da Herdade de Rio Frio e Eng.º Samuel Lupi, que levou este último a concurso um belíssimo exemplar no passado domingo.

José Lupi - 530 kg
José Lupi - 560 kg
José Lupi - 540 kg
José Lupi - 500 kg
Rio Frio - 510 kg
Rio Frio - 490 kg
Rio Frio - 500 kg



Promessas de uma grande corrida!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.