Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Gerard Depardieu pela Festa Brava!

"Os anti-taurinos são mais violentos que qualquer matador de toiros"
13 de Agosto de 2009 - 15:50h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1114
Gerard Depardieu pela Festa Brava! O lendário actor francês Gérard Depardieu, por ocasião do lançamento do mais recente filme em que é protagonista ("Bellamy") deu a conhecer a sua paixão pela tauromaquia.

Como parte das filmagens decorreram durante a importante Feira de Nîmes, aquando de uma entrevista ao jornal "Midi Libre", o actor confessou nunca haver entrado numa praça de toiros mas declarou-se "fascinado pela Festa Taurina".

Afirmou ainda, seguir as várias corridas televisionadas e haver visitado já a ganadaria espanhola de Fraile que lhe pareceu "algo formidável".

Com efeito, Depardieu defende que "ver os toiros que crescem nos campos antes de combater é de uma beleza extraordinária. As corridas de toiros são uma arte sublime".

Para completar as suas declarações terminou com polémica dizendo que não entende os argumentos dos anti-taurinos e que estes são, inclusivamente, mais violentos que todos os matadores de toiros.

Como é óbvio as contestações foram imediatas. Os anti-taurinos ameaçaram boicotar todos filmes de
Departieu e em particular este último e o actor recebeu ainda uma carta em que Brigitte Bardot se mostrou aterrada pelas declarações.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.