Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira Taurina de Arruda dos Vinhos iniciou ontem

Numa noite bastante convidativa para se sair à rua e ir aos toiros, não foi muito expressiva a presença do pessoal aficionado, tendo preenchido as ...
14 de Agosto de 2009 - 10:54h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1639
Feira Taurina de Arruda dos Vinhos iniciou ontem Teve início ontem pelas 22:00h o espectáculo de abertura da Feira Taurina de Arruda Dos Vinhos.

Numa noite bastante convidativa para se sair à rua e ir aos toiros, não foi muito expressiva a presença do pessoal aficionado, tendo preenchido as bancadas apenas cerca de meia casa (fraca).

Foi uma noite de oportunidades aos potenciais toureiros do futuro, que lidaram exemplares provenientes das ganadarias de Coimbra Barbosa e Lopes da Costa.

Nas lides a cavalo apresentaram-se João Maria Branco, Manuel Vacas de Carvalho e Verónica Cabaço. Tendo todos os jovens dado cartas e mostrado vontade de triunfar, destacamos a actuação da jovem cavaleira Verónica Cabaço, que teve uma lide em crescente. Embora não lhe tivessem corrido os primeiros ferros da forma desejável, após ter ganho alguma confiança desenhou uma lide mais madura. Pegaram os Forcados Amadores de Moura, todos os novilhos à primeira tentativa.

Nas lides a pé estiveram a demonstrar a sua arte, Paco Velásquez, Cuqui, Manuel Rodriguez e Cristian Valência. Destacamos as lides de Cuqui e de Cristian Valência que demonstraram estar mais à vontade e um bom sentido toureiro.

O próximo espectáculo desta feira será já no próximo domingo 16 de Agosto pelas 22h com actuações apenas Ribeiro Telles (António, Manuel e João) irão pegar os forcados de Vila Franca de Xira e os toiros serão de Jorge de Carvalho.

Não perca brevemente na secção de galerias as fotos deste primeiro espectáculo.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.