Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cresce a expectativa para apresentação de Miguel Ángel Perera no Campo Pequeno

Após o memorável triunfo na encerrona desta quinta-feira, em Gijon, em que cortou cinco orelhas e um rabo, tendo saído em ombros,...
15 de Agosto de 2009 - 09:21h Notícia por: - Fonte: Campo Pequeno - Gabinete de Relações Públicas - Visto: 892
Cresce a expectativa para apresentação de Miguel Ángel Perera no Campo Pequeno Após o memorável triunfo na encerrona desta quinta-feira, em Gijon, em que cortou cinco orelhas e um rabo, tendo saído em ombros, cresce a expectativa quanto à estreia do matador de toiros espanhol Miguel Ángel Perera no Campo Pequeno, agendada para 3 de Setembro.

Miguel Ángel Perera confirmou esta temporada, em que lidera o "escalafón" de matadores de toiros, os grandes triunfos obtidos em 2008, alguns deles regados a sangue, como foi o caso da sua encerrona na feira de Outono, em Madrid.

No que vai de temporada, é triunfador nas praças mais exigentes da geografia taurina hispano-francesa, apresentando-se agora na primeira praça de Portugal, depois de, em anos anteriores, ter derramado a sua arte e valentia em Vila Franca, Alcochete e Moita.

Miguel Ángel Perera, irá compartilhar cartel com "Pedrito de Portugal", diestro triunfador no Campo Pequeno, na presente temporada, e cuja carreira, mercê desses triunfos o reposiciona para um futuro ao nível das melhores épocas da sua carreira.

Apresenta-se também esta temporada em Lisboa o cavaleiro João Ribeiro Telles júnior, depois da sua triunfal alternativa, no Campo Pequeno, em Setembro de 2008.

Pegam os forcados amadores do Aposento da Chamusca, capitaneados por Tiago Prestes, que comemoram 25 anos de actividade, e serão lidados seis preciosos toiros de Varela Crujo, Herdeiros.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2021 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.