Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Maiorais e Toureiros vão reunir em Coria (Cáceres)

A cidade espanhola de Coria no Valle del Alagón (Cáceres) vai acolher o IV Encontro Internacional de Maiorais e Toureiros...
18 de Agosto de 2009 - 10:53h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1442
Maiorais e Toureiros vão reunir em Coria (Cáceres) A cidade espanhola de Coria no Valle del Alagón (Cáceres) vai acolher o IV Encontro Internacional de Maiorais e Toureiros.

No passado Sábado, dia 15 de Agosto, reuniram-se na Câmara Municipal da cidade o Director da Associação Nacional de Maiorais, o Dr. José Luís Castro, o Presidente da Câmara, o Dr. Juan Valle e Juan Pedro Moreno, responsável pelo Museu Cárcel Real de Coria e responsável pela equipa de basquetebol de Coria.

O director da Associação Nacional de Maiorais apresentou ao Presidente da Câmara da cidade o interesse em realizar este ano o IV Encontro Internacional de Maiorais e Toureiros nesta bonita cidade, tendo tido a aval por parte do último, na medida em que este será um evento que transformará Coria na "cidade internacional da tauromaquia" durante dois dias.

Assim, este encontro decorrerá em Coria, durante a última semana de Outubro ou durante a primeira quinzena de Novembro.

Ainda, segundo os responsáveis pelo evento, a sua programação definitiva e detalhada será divulgada durante o mês de Setembro.

Atempadamente, e para todos os aficionados interessados, o Taurodromo.com dará conta do programa final.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.