Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Prestação do GFA do Montijo em Saintes-Maries-de-la-Mer

Do Grupo de Forcados Amadores do Montijo recebemos a seguinte notícia, na pessoa do seu cabo, Ricardo Figueiredo, a dar conta da prestação daquele grupo por terras francesas, no passado Sábado...
18 de Agosto de 2009 - 08:53h Notícia por: - Fonte: GFA do Montijo - Visto: 1404
Prestação do GFA do Montijo em Saintes-Maries-de-la-Mer Do Grupo de Forcados Amadores do Montijo recebemos a seguinte notícia, na pessoa do seu cabo, Ricardo Figueiredo, a dar conta da prestação daquele grupo por terras francesas, no passado Sábado, que transcrevemos de seguida.

"Os Forcados Amadores do Montijo pegaram no passado dia 15 de Agosto, na praça de toiros francesa de Saintes-Maries-de-la-Mer poderosos toiros da Ganadaria de Luc Jalabert, com mais de 500Kgs. de peso e lidados pelo cavaleiro português Carlos Alves e pelo rejoneador espanhol Javier Cano.

Dos cinco toiros lidados foram consumadas duas pegas à primeira tentativa por Isidoro Cirne e Élio Lopes, duas pegas consumadas à segunda tentativa através de Hugo Lopes e Rui Gomes e uma pega consumada à terceira tentativa por Pedro Santos.

A actuação do Grupo de Forcados Amadores do Montijo, além fronteiras, resultou positivamente.


O Cabo do GFAmadores do Montijo,

RICARDO FIGUEIREDO"

(Nota: A Fotografia é de Arquivo e da autoria de Carlota de Melo Jorge)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.