Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O semanário taurino Aplausos estará nas bancas já amanhã.

Na edição desta semana, são diversos os temas que marcaram a semana e serão lá abordados...
18 de Agosto de 2009 - 19:36h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1050
O semanário taurino Aplausos estará nas bancas já amanhã. Na edição desta semana, são diversos os temas que marcaram a semana e serão lá abordados.

Concretamente, falam acerca das Feiras espanholas de San Sebastián, Bilbao, Gijón, Málaga e Huesca e das feiras, em França, de Dax e Beziers. Deste número do semanário constam ainda crónicas e reportagens fotográficas dos espectáculos decorridos em Puerto de Santa Maria, Bayona, Xàtiva, Sevilha, Madrid e El Escorial, entre outras.

Passam uma revista a toda a actualidade que marcou a semana taurina e que teve como principais protagonistas a Castella, El Juli que saiu em ombros em Dax e Gijón, Juan José Padilla, triunfador em San Sebastián e Beziers, Miguel Ángel Perera, pelo seu enorme triunfo numa actuação a solo em Gijón, tendo mesmo cortado 5 orelhas e um rabo e, El Fundi, que sofreu uma grave colhida em Donostia.

Nesta edição é ainda apresentada uma declaração de José Pedro Prados ao Aplausos na qual ele refere que está bem e que a sua sorte mudará. Diz ainda que, por esse motivo, não está sequer a pensar "mudar o seu caminho".

É apresentada uma entrevista feita ao matador Juan Bautista e uma feita ao novilheiro mexicano Diego Silveti.

São ainda apresentadas duas entrevistas feitas a dois empresários, Maximino Pérez, gerente da empresa Maxitoro e empresário de Cuenca, Ciudad Real, Brihuega e Algete e Paco Dorado, empresário de Antequera.

Por último, desta edição constam também as habituais tribunas de opinião assinadas por Manolo Molés, Carlos Ruiz, Barquero, Villasuso e Paco Mora.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.