Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Agradável noite em Albufeira, com troféu de Melhor Lide para Tiago Carreiras!

Ontem, dia 18 de Agosto, pelas 22h15 realizou-se 3ª Grande Corrida RTP Algarve na Praça de Toiros de Albufeira.
19 de Agosto de 2009 - 09:24h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1004
Agradável noite em Albufeira, com troféu de Melhor Lide para Tiago Carreiras! Ontem, dia 18 de Agosto, pelas 22h15 realizou-se, a 3ª Grande Corrida RTP Algarve na Praça de Toiros de Albufeira.

Do cartel para esta Grande Corrida fizeram parte os cavaleiros Luís Rouxinol, João Salgueiro, Sónia Matias, Ana Batista, João Telles Júnior e o praticante Tiago Carreiras que lidaram 6 toiros com ferro da ganadaria Fernando dos Santos, tendo as pegas ficado a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Montemor e de Lisboa.

Com uma temperatura bastante agradável a praça compôs-se com ¾ fortes de casa para a Corrida, dirigida pelo delegado técnico tauromáquico o Sr. António José Martins, assessorado pelo médico veterinário Carlos Sousa.

Abrilhantou a corrida a Banda Filarmónica Artistas de Minerva de Loulé.

Nesta corrida estiveram ainda em jogo dois troféus, Melhor lide a cavalo e Melhor pega, da autoria de Maria Gamboa dos Santos.

Esta foi, sem dúvida, uma corrida bastante agradável com bastante ritmo, alegria e boas lides.

No geral, os toiros apresentaram-se reservados, mas não complicaram, deixando-se lidar, tendo permitido aos cavaleiros saírem por cima nas suas lides.

Quanto à forcadagem, ambos os grupos estiveram bem.

No final da corrida, foi atribuído o Troféu para a Melhor lide a cavalo ao cavaleiro ao cavaleiro praticante Tiago Carreiras e o de Melhor Lide ao forcado Francisco Mira do Grupo de Forcados Amadores de Lisboa pela 4ª pega da noite.

Brevemente, não perca a reportagem desta corrida!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2021 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.