Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Praça de Toiros de Valência (Espanha) vai ser reabilitada!

A Assembleia Municipal de Valência aprovou o projecto de reabilitação e melhoria do interior da Praça de Toiros daquela localidade, no valor de 2,5 milhões de euros.
24 de Agosto de 2009 - 23:36h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1661
Praça de Toiros de Valência (Espanha) vai ser reabilitada! A Assembleia Municipal de Valência aprovou o projecto de reabilitação e melhoria do interior da Praça de Toiros daquela localidade, no valor de 2,5 milhões de euros.

O projecto, que tem um custo total de 2,5 milhões de euros, contempla um conjunto de quatro intervenções.
Segundo foi publicado no Boletim Municipal, as obras incluem a construção de cinco módulos de lugares, com um valor de 289.554 euros, de duas escadas protegidas, com um valor de 682.526,69 euros, e o tratamento de humidade, com um valor previsto de 127.552 euros. Para além disto, estão ainda contempladas a melhoria da própria arena e obras auxiliares na Praça, com um valor total de 1,4 milhões de euros.

O referido projecto permanecerá exposto durante os próximos 20 dias no Serviço de Projectos Técnicos de Património do Município de Valência para que todos os interessados o possam ver e apresentar as reclamações que consideram oportunas. Findo esse prazo, caso não hajam quaisquer reclamações, o projecto será automaticamente aprovado e poderá prosseguir-se com a intervenção.


(Foto: Enrique Dans, Madrid)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.