Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Programação Taurina para este fim-de-semana!

Pois é...mais um fim-de-semana à porta e são tantos os espectáculos taurinos que podemos assistir em Portugal!
28 de Agosto de 2009 - 10:25h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1085
Programação Taurina para este fim-de-semana! Pois é...mais um fim-de-semana à porta e são tantos os espectáculos taurinos que podemos assistir em Portugal!

Seguidamente, a equipa do Taurodromo.com deixa-lhe as sugestões das Corridas que se irão realizar em várias localidades, durante este fim-de-semana.

Boas Corridas!


- Sexta-feira, dia 28 de Agosto

CORROIOS - Corrida de Toiros com Sónia Matias, Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves, Ana Rita, Tiago Moreira e João Maria Branco. GFA do Aposento da Moita e Cuba. Toiros a designar.

SANTO ALEIXO DA RESTAURAÇÃO - Corrida de Toiros com António Telles, Ana Batista e o praticante Tomás Pinto. GFA de São Manços, Moura e Safara. Toiros de Herdeiros de Conde Cabral.

ARRONCHES - Corrida de Toiros às 22 horas com Manuel Duarte, Sónia Matias e a praticante Alda Maria. GFA de Arronches e Póvoa de São Miguel. Toiros de José Luís Pereda.

TOMAR - Corrida de Homenagem ao Emigrante às 22:15 horas com Rui Salvador, Batista Duarte, Filipe Gonçalves, José M. Callejon, M, Bastinhas e Duarte Pinto. GFA de Ater-do-Chão e Aposento de Tomar. Toiros de Jorge Mendes


- Sábado, dia 29 de Agosto

BARRANCOS - Novilhada às 18 horas com Francisco Javier Corpas e Manuel Escribano. Novilhos de Couto Fornilhos.

SÃO MANÇOS - Corrida de Toiros às 22 horas com Luís Rouxinol, Tito Semedo, Marco José, Sónia Matias, Ana Batista e a jovem Ana Rita. GFA de S. Manços. Toiros de Fernandes Castro.

NAZARÉ - Corrida de Toiros às 22:15 horas com José Manuel Duarte, Filipe Gonçalves e Francisco Palha. GFA de Caldas da Rainha e Alter-do-Chão. Toiros de Pinto Barreiros.


- Domingo, dia 30 de Agosto

TURCIFAL (Torres Vedras) - Corrida de Toiros às 17 horas com Luís Rouxinol, Gilberto Filipe e o praticante Marcelo Mendes. GFA do Ribatejo, Arronches e Monforte. Toiros de Nuno Casquinha.

BARRANCOS - Novilhada às 18 horas com El Cartujano e José Maria Lazaro. Novilhos de Couto Fornilhos.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.