Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Noite do Sporting e dos forcados no Campo Pequeno!

Uma vez mais o Sporting Clube de Portugal associou uma corrida de toiros às comemorações do seu 103º aniversário, traduzindo assim o carinho que, clube e associados, nutrem pela tauromaquia.
28 de Agosto de 2009 - 00:45h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1429
Noite do Sporting e dos forcados no Campo Pequeno! Uma vez mais o Sporting Clube de Portugal associou uma corrida de toiros às comemorações do seu 103º aniversário, traduzindo assim o carinho que, clube e associados, nutrem pela tauromaquia.

A corrida desta noite, dia 27 de Agosto, contou com os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Vítor Ribeiro e Manuel Lupi, que lidaram um curro de toiros da ganadaria dos Herdeiros de José Infante da Câmara.

As pegas estiveram a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Montemor.

Para além da corrida, pelas 21h30 ocorreu no Espaço Cultural "O Fado e a Festa", na arena, a estreia do "Fado do Campo Pequeno" com letra e música de Maurício Vale e interpretado por António Pinto Basto.

Com 3/4 fortes de casa foi uma noite bastante agradável, na qual, se brindou o público ali presente com uma aprazível corrida.

Foi uma noite de brilho especialmente para os forcados que tiveram uma presença exemplar pegando os toiros todos à primeira tentativa, com excepção de um, que foi à segunda tentativa, embora os exemplares de Infante da Câmara tenham causado algumas dificuldades.

O cavaleiro Joaquim Bastinhas fez duas lides regulares captando a atenção e simpatia do publico. Vitor Ribeiro, também teve uma presença positiva, tendo brilhado mais na sua segunda actuação. Manuel Lupi que na sua primeira actuação teve de enfrentar um manso sem atitude, triunfou na sua segunda lide.

Não perca brevemente a a crónica e a reportagem fotográfica deste espectáculo.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.