Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nota de Imprensa da Aplaudir!

Da empresa Aplaudir recebemos a seguinte nota de imprensa relativamente à Corrida de Toiros que se irá realizar no Montijo no próximo dia 4, que transcrevemos de seguida.
31 de Agosto de 2009 - 20:51h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 797
Nota de Imprensa da Aplaudir! Da empresa Aplaudir recebemos a seguinte nota de imprensa que transcrevemos de seguida.

"Caros Amigos,

O Maior Curro de Sempre no Montijo no proximo dia 4 , sexta-feira, pelas 22 horas, não é apenas um slogan. Com efeito os toiros têm todos mais de 650 quilos, dois deles ultrapassam os 700 quilos e são de uma Ganadaria de primeira ordem de Espanha. Campos Peña tem tradição no país vizinho lidando nas Praças mais importantes como Madrid e Sevilha. Ao adquirir este curro de toiros a Aplaudir vem, de certa forma redimir-se de um toiro ou dois de apresentação duvidosa, no passado mês de Junho na Corrida das Festas de S.Pedro. É esta a forma de pedir desculpas à aficion e trazer até à Monumental Amadeu Augusto dos Santos o maior curro jamais lidado em Portugal. Apresentação e trapio têm que chegue e esperamos ansiosamente que sejam bravos e dêm um bom espectaculo. Sabemosque há grande expectativa em torno desta Corrida: os toiros são um bom atractivo!

Os Grupos de Forcados que os pegarão são dois Grupos de primeira linha e com qualidade para resolver os problemas que estes toiros lhes coloquem. São Grupos que servirão de exemplo a outros de menos nome e a todos os que almejam ser Forcados. Este binómio Toiro-Forcado é sem duvida o factor fundamental desta e de todas as Corridas à Portuguesa. Vila Franca de Xira e Aposento da Moita irão dar-nos uma noite inolvidavel de boas e rijas Pegas.

Rui Salvador, o mais prejudicado dos Cavaleiros na corrida do S. Pedro, depois de ter sido um dos Triunfadores da passada temporada nesta praça, disponibilizou-se , no ano em que faz 25 Anos de Alternativa a vir enfrentar estas famigeradas feras, provando a Grande Figura que é com a sua raça e valor.

Pela primeira vez na história da Tauromaquia uma mulher vai lidar toiros com este peso: Sónia Matias acietou este desafio e vem com ganas de triunfar edar espectaculo.

Manuel Caetano é um jovem que se quer afirmar e sabe que só com novos desafios e arriscando ao máximo pode almejar um lugar entre os grandes. Temerário, emocionate e com um toureio de risco , vai ao Montijo para se afirmar defenitivamente e tirar quaisquer duvidas que possam existir.É esse o seu estado de espirito para a próxima sexta-feira.

Vai ser uma noite de emoções!

A Monumental do Montijo vai ser o palco de mais uma grande Corrida e a expectativa nunca foi tão grande: adeptos do toiro-toiro, seguidores dos Cavaleiros, aficionados em geral e principalmente os elementos unicos da nossa Festa, os Forcados, irão estar presente no Montijo!

Reserve já o seu bilhete através do tel 91 4094038 ou bilhetesaplaudir@gmail.com

Contamos consigo!"



Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2021 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.