Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Taurodromo.com já tem presença nos Açores

É neste tempo de reflexão que olhamos para o trabalho desenvolvido ao longo desta temporada e de certa forma aos poucos o vamos avaliar para perceber o que...

03 de Dezembro de 2009 - 20:45h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1271
Taurodromo.com já tem presença nos Açores

É neste tempo de reflexão que olhamos para o trabalho desenvolvido ao longo desta temporada e de certa forma aos poucos o vamos avaliar para perceber o que pode ser melhorado. Com isto pensamos no que é que podemos fazer para apresentar aos aficionados que visitam diariamente o nosso site uma maior diversidade informativa, mantendo ou melhorando a qualidade.

Nesse sentido, sentimos a necessidade de alargar a nossa rede de colaboradores para além das barreiras continentais, procuramos um pouco e avaliamos muito positivamente a qualidade do trabalho fotográfico de dois jovens Açorianos cuja aficcion se reflecte claramente no resultado dos trabalhos por eles apresentados.

Entramos em contacto com o André Pimentel e com o Samuel Fagundes, no sentido de os convidar a apresentar os trabalhos por eles desenvolvidos no nosso taurodromo e simultaneamente para se juntarem à nossa equipa, para a nossa presença nos açores e a divulgação da sua actividade taurina possa ser mais activa, convite este que foi aceite de imediato por ambos.

Convidamos por isso a visitar nas nossas Galerias Fotográficas onde estão apresentados de uma forma um pouco resumida os trabalhos destes novos fotógrafos do Taurodromo.com

 

André Pimentel

Samuel Fagundes

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.