Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Planeta Equestre desta semana

5 rostos, 5 nomes, já estão apurados para a sondagem que o PLANETA EQUESTRE está a fazer sobre quem tem o perfil ideal para...

04 de Dezembro de 2009 - 07:45h Notícia por: - Fonte: Programa Planeta Equestre - Visto: 1277
Planeta Equestre desta semana

Sexta-feira - 22H00, na SPORT TV2, Sábado - 10H00, na SPORT TV1 e Segunda-feira - 15H20, na SPORT TV2

Sexta-feira-19H00, Sábado 23H50, Domingo-19H00 e Segunda-feira-17H30,  na SPORT  TV África

 

QUEM QUER SER SELECCIONADOR?

5 rostos, 5 nomes, já estão apurados para a sondagem que o PLANETA EQUESTRE está a fazer sobre quem tem o perfil ideal para seleccionador de Saltos de Obstáculos.

Fique a conhecer os candidatos em cada um dos escalões e vote a partir de hoje no seu preferido por email para planetaequestre@mardehistorias.pt ou por mensagem no facebook do Planeta Equestre.

Começou a época Alta de CCE em Portugal. Duarte Seabra veio da Irlanda, venceu o Concurso Preliminar de Vale Sabroso e abriu o apetite para o Internacional de 2 Estrelas.

5 Cavaleiros Portugueses deram o salto e foram a Espanha tentar o apuramento para o Campeonato do Mundo de CCE. Nas pistas de Vejer Frederico Serra conseguiu o passaporte para França.

Não é um, não são 2, nem são 3. Já são 5 os títulos nacionais coleccionados por Pedro Torres. O mais carismático cavaleiro de sempre de Equitação de Trabalho arrecadou, mais uma vez, o título de Campeão Nacional ... Como sempre, com Oxidado.

O CNEMA entrou já na segunda jornada. João Azevedo e Silva brilhou no 1º fim de semana de competição em que alinharam mais de 3 centenas de conjuntos. Até Fevereiro, no maior circuito indoor que se realiza no país.

Mais segurança e melhores condições de transporte de cavalos. O pedido é feito pelos proprietários açorianos que não ganharam para o susto com o acidente do navio S. Gabriel.

 

O Hipismo não seria o mesmo sem...?

É a pergunta que lhe fazemos na nova rúbrica do PLANETA EQUESTRE. Reflectir sobre tudo o que há de positivo neste desporto é a proposta que está agora em cima da mesa.

Envie as suas dúvidas e sugestões para:  veterinariaplanetaequestre@mardehistorias.pt

Em   www.youtube.com/mardehistorias e no Facebook Planeta Equestre, veja os nossos programas

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.