Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Coliseu de Atarfe, recebe Quarto Certamen de Rejoneo de Canal Sur Televisión

11 de Dezembro de 2009 - 08:52h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1361
Coliseu de Atarfe, recebe Quarto Certamen de Rejoneo de Canal Sur Televisión

O Empresário Pedro Pérez Chicote, que dirige o Coliseu  da Cidade de Atarfe, deu a conhecer os Cartéis que compõem o quarto Certame de Corridas de Rejoneio

Este Cetame que pelo quarto ano consecutivo irá ter lugar no Coliseu de Atarfe, entre os dias 10 e 31 de Janeiro de 2010, tem os seguintes cartéis:

Domingo, 10 de Janeiro - Novilhos da Ganadaria de Conde de la Maza, para os Rejoneadores Óscar Rodríguez Gaona do México, Agustín Solano de Espanha o Cavaleiro Português Rui Miguel Guerra, e o Grupo de Forcados Amadores de Arronches.

Domingo, 17 de Janeiro - Novilhos da Ganadaria de Miguel Prado Osuna (La Prusiana), para os Rejoneadores Luis Miguel Arranz, José António Mancebo de Espanha o Cavaleiro Português Marcelo Mendes e o Grupo de Forcados Amadores da Azambuja.

Domingo, 24 de Janeiro -Novilhos da Ganadaria de Villamarta, para os Rejoneadores espanhóis Juan Manuel Cordero e Rubén Marín e o Cavaleiro Português Francisco Palha e o Grupo ee Forcados Amadores de Ramo Grande dos Açores.

Domingo, 31 de Janeiro - Novilhos da Ganadaria de Millares, para os três REjoneadores e o Grupo de Forcados que maior pontuação obtenham por parte do Júri

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.