Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Palácio de Vista Alegre e a sua Feira de Inverno 2010

13 de Dezembro de 2009 - 13:31h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1452
Palácio de Vista Alegre e a sua Feira de Inverno 2010

A Empresa Gestora do Palácio de Vista Alegre do Bairro de Carabánchel em Madrid, divulgou os carteis que irão constituir a Feira de Inverno de 2010.

Esta Feira será composta por cinco Corridas de Toiros, que terão lugar durante os Meses de Janeiro e Fevereiro, tendo como destaque na composição dos cartéis o regresso do Matador Jesús Janeiro "Jesulin de Ubrique".

Domingo, 10 de Janeiro: Corrida de Rejoneio. Toiros da Ganadaria de "El Capea", para os Rejoneadores Antonio Domecq, Andy Cartagena e Diego Ventura.

Domingo, 24 de Janeiro: Toiros da Ganadaria de José Vázquez, para os Matadores Julio Aparicio, Rubén Pinar e Miguel Tendero.

Domingo, 31 de Janeiro: Toiros da Ganadaria de La Palmosilla ou Luis Algarra, para os Matadores Jesús Janeiro "Jesulin de Ubrique", Manuel Díaz "El Cordobés" e Francisco Rivera Ordóñez

Sábado, 27 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de Garcigrande, para os Matadores Julián López "El Juli", José Maria Manzanares e Miguel Ángel Perera.

Domingo, 28 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de Joaquin Núñez del Cuvillo, para os Matadores José António "Morante de la Puebla", Alejandro Talavante e Cayetano Ordoñez.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.