Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feria de Medellín de 2010 na Colombia

13 de Dezembro de 2009 - 13:46h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1074
Feria de Medellín de 2010 na Colombia

A Empresa gestora da Praça de Toiros de Medellín. deu a conhecer os cartéis que compõem a Feira Taurina de 2010, a realizar nesta localidade nos Meses de Janeiro e Fevereiro de 2010.

Sábado 16 de Janeiro: Novilhos da Ganadaria de Icuasuco, para o Rejoneador Andrés Chica e para os Novilheiros Sergio Blanco e Sebastián Reyler.

Sábado, 23 de Janeiro: Toiros da Ganadaria de Ernesto Gutiérrez, para os Matadores Víctor Puerto, Julián López "El Juli" e Luis Bolivar.

Sábado, 30 de Janeiro: Corrida Concurso de Ganadarias, com toiros de várias ganadarias, para os Matadores Sebastián Castella e Luis Bolívar em mano a mano.

Sábado, 6 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de Santa Bárbara, para o Rejoneador Álvaro Montes e para os Matadores Paco Perlaza e Rubén Pinar.

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro: Festival nocturno com Novilhos-Toiros da Ganadaria de La Carolina, para o Rejoneador Álvaro Montes, e para os Matadores Enrique Ponce, Julián López "El Juli", Sebastián Castella, Luis Bolivar e Runén Pinar.

Sábado, 13 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de La Carolina, para os Matadores Enrique Ponce, Sebastián Castella e Cristóbal Pardo.

Sábado, 20 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de Vistahermosa, para os Matadores Andrés de los Ríos, José Arcila e Juan Solanilla.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.