Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sucesso da 6ª edição do CSI Porto

Último dia do maior evento equestre indoor trouxe à Exponor mais de 6.000 pessoas, elevando para mais de 18.000 o número total de visitantes que durante quatro dias aplaudiram no Porto mais de 120 cavaleiros de todo o mundo

15 de Dezembro de 2009 - 11:23h Notícia por: - Fonte: Liana Pinto?Client Director?Grupo GCI - Visto: 1664
Sucesso da 6ª edição do CSI Porto

Neste quarto e último dia do Concurso de Saltos Internacional do Porto, o conjunto suíço formado pelo cavaleiro Beat Mandli e o cavalo Louis 162 foi o vencedor da última prova da competição – o Grande Prémio Francisco Lobo Guedes, CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS, com um prize money de 46.000 euros.

Nesta última grande disputa de duas mãos diferentes ao cronómetro para 1.55m, subiram ainda ao pódio no 2º e 3º lugares os conjuntos da Itália e da Irlanda, Juan Carlos Garcia e Dermott Lennon, montando Moka de Meskam e Hallmark Elite, respectivamente. 

As emoções estiveram ao rubro neste último dia do CSI Porto, à semelhança do que aconteceu na noite de ontem, com milhares de pessoas nas bancadas a aplaudir a acção que se manteve constante na pista. No palco do CSI Porto voltaram a brilhar, pela última vez nesta tarde de domingo solarengo, os 18 cavalos Lusitanos no espectáculo equestre Hasta Luego.

 

(Na foto Beat Mandli e o cavalo Louis 162 foi o vencedor da última prova da competição)

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.