Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas - edição 517 - 5ª feira, 17 de Dezembro 2009

Jorge Cadete, famoso craque dos relvados, foi homenageado na Califórnia pelo Núcleo do Sporting local e aproveitou para visitar o...

17 de Dezembro de 2009 - 07:48h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1905
Farpas - edição 517 - 5ª feira, 17 de Dezembro 2009

Jorge Cadete, famoso craque dos relvados, foi homenageado na Califórnia pelo Núcleo do Sporting local e aproveitou para visitar o amigo Paulo Jorge Ferreira, cavaleiro tauromáquico da Azambuja, ali radicado há três anos. No picadeiro da Quinta Irmãos Martins, Cadete não vacilou perante o desafio de Paulo Jorge e vestiu-se de toureiro, enfrentando mesmo um toiro no redondel. No final, disse ao “Farpas” que foi uma “experiência fantástica” e confessou a sua paixão pelas Festa Brava, desde os tempos de miúdo em Santarém, quando era fã do saudoso Mestre Batista. Na edição de amanhã, o semanário “Farpas” publica todas as fotos numa reportagem exclusiva onde pode ver a aventura de Cadete na arena.

Também no “Farpas” desta semana, as fotos impressionantes de Carlos Nuñez da operação cirúrgica a que foi submetido Diego Ventura para lhe retirarem um parafuso da perna direita; as novidades sobre o próximo apoderamento dos Caetanos; todas as fotos da Gala do Toiro no “Latiníssimo Clube” em Santarém; a história secreta da viagem-relâmpago de Rui Fernandes ao México; as crónicas de Solange Pinto, Hugo Teixeira e João Cortesão; o editorial de Natal de Miguel Alvarenga; e ainda a temporada de A a Z analisada à lupa nas sempre controversas ‘farpas’ das últimas páginas.

Uma edição que vai dar brado! – p’ra variar.  

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.